MATERNAL REGRAS


Eu detestava o Programa da Cris Poli "Super Nanny" até o dia que parei para assistir, e adorei a ideia das regrinhas com ilustrações. Agora eu sou fã! Tem muita coisa que eu não gosto, mas se funciona... tem que ser valorizado e mais ainda praticado!!! Eu Andei pesquisando na internet regras de convivência,combinados, acordos, cada um chama do seu jeito.
Eu recolhi as imagens levei na TIPO GRÁFICA e mandei imprimir em um tamanho grande para colocar na sala e depois vou fazer para o quarto dos meus filhos.








3 comentários:

  1. Amei as postagens, era tudo o que precisava, cuido com outras tias a escolinha da igreja e tive essa ideia de colocar as regrinhas com foto e o seu blog tem tudo o que preciso para fazer uma trabalho para ajudar as crianças, Deus abençoe, fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Que bom fico feliz, estou sempre atualizando o blog volte sempre e veja as novidades Deus te abençoe !

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI ... ♥

REGISTRE-SE NO BLOG !